Pabllo Vittar tranquiliza fãs sobre estado de saúde: ‘Não sinto mais tanta dor’

Cantora precisou cancelar participação no 'Criança Esperança' por causa de uma infecção grave no dente

© Divulgação, Instagram / Pabllo Vittar

Pabllo Vittar usou as redes sociais para dar notícias aos fãs sobre seu estado de saúde, neste domingo (20). A cantora foi diagnosticada com uma infecção grave no dente e precisou cancelar alguns compromissos profissionais, entre eles o show do “Criança Esperança”. “Oi, bebês, como vocês estão? Esta semana eu já tiro esse siso, não estou sentindo mais tanta dor, por conta da medicação. Essa semana eu já tiro esse que já estava inflamando e mais os outros três. Fico de repouso até o final do mês e depois a gente já volta para essas quebradeiras da vida”, declarou Pabllo.

‘SISO SÓ FAZ A GENTE SOFRER’, COMENTOU A CANTORA SOBRE DOR

Após cancelar a participação no especial da TV Globo, a assessoria de Pabllo Vittar explicou ao Purepeople que a cantora está passando por uma grave infecção no terceiro molar. Segundo os representantes, ela ficará de repouso pelos próximos 10 dias por ordens médicas. A artista usou seu Twitter para explicar o ocorrido aos fãs “Vou arrancar os quatro (siso) semana que vem. Fui ao dentista hoje, está infeccionado e tem que tratar. Já estou tomando remédio para desinfeccionar. Siso é igual boy uo, só faz a gente sofrer! Tá doendo muito. Tô aqui com uma bolsa quente na cara”, comentou ela, que descartou uma cirurgia de mudança de sexo.

SILVERO PEREIRA SUBSTITUI PABLLO VITTAR E EMOCIONA A WEB: ‘INCRÍVEL’

Silvero Pereira, que interpreta o motorista Nonato em “A Força do Querer”, foi escolhido para substituir Pabllo Vittar no “Criança Esperança”. O ator se vestiu como Gisele Almodovar, drag Queen que interpreta desde 2002, para um dueto com Sandy na música “Somos Quem Podemos Ser”, dos Engenheiros do Hawaii. Na web, os internautas se disseram emocionados com o número. “Incrível, fantástico!”, declarou um seguidor. “Foi bem aqui, nessa apresentação do Silvero Pereira e da Sandy que meu coração parou”, brincou mais um. Outro internauta lembrou a artista: “O Pabllo Vittar fazendo falta, porém o Silvero arrasou cantando com a Sandy”. O ator já havia falado sobre a responsabilidade de cantar no palco do “Criança Esperança”: “É uma dupla responsabilidade. Cantar com a Sandy, substituir a Pabllo, de quem sou muito fã. Mas é isso! Somos guerreiras”.

PABLLO VITTAR VAI PARTICIPAR DE ‘A FORÇA DO QUERER’

Neste sábado (20), Gloria Perez anunciou em seu Twitter que Pabllo Vittar fará uma participação na novela “A Força do Querer”. Ela não será a primeira artista a aparecer na trama das nove: Wesley Safadão já esteve no folhetim da TV Globo e cantou na festa de aniversário de Bibi, personagem de Juliana Paes.