Jornal inglês destaca novo trabalho de Anitta: ‘Pouco para imaginação’

Na notícia, é possível ler sobre as curvas da cantora, com muitas fotos de seu corpo distribuídas na página

© Reprodução / Daily Mail

Se não for para causar, Anitta nem faz. Essa parece ser a máxima que vem regendo a vida da cantora pop nos últimos trabalhos. Tanto que seu clipe ‘Vai Malandra’, que ainda nem foi lançado, já está dando o que falar, inclusive fora do país. O jornal inglês ‘Daily Mail’ noticiou a gravação do novo trabalho nesta segunda-feira (21), dando destaque ao traje mínimo da artista: um biquíni feito de fita isolante que, segundo a publicação, “deixou pouco para a imaginação”.

O jornal também relembrou que Anitta foi apontada como “affair de Tyga na primavera”. Na notícia ainda é possível ler sobre as curvas da cantora, com muitas fotos de seu corpo distribuídas na página.

O clipe de Anitta causou muito burburinho no Brasil também, desde que ela passou a compartilhar momentos da gravação em seu Stories. E a morena não causa sozinha. Ao apresentar o modelo Pietro Baltazar, que faz parte do elenco, a cantora ganhou a web. Anitta se referiu ao rapaz como ‘Justin Bieber do Vidigal’ e ele, rapidamente, caiu nas graças do público.