Isis Valverde abre o jogo sobre boatos de caso com Cauã: ‘Fui traída’

A atriz também relembrou o grave acidente que sofreu em 2014

© Divulgação/ TV Globo

Vivendo uma ótima fase como Ritinha em ‘A Força do Querer’, Isis Valverde passou por dramas pessoais recentemente e falou sobre isso em entrevista à revista Rolling Stone, da qual é capa.

Na conversa, a atriz relembrou a dor de ser apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, no fim de 2013, antes de ‘Amores Roubados’, minissérie que protagonizou ao lado do ator. Pouco depois, em janeiro de 2014, Isis sofreu um grave acidente de carro que resultou em uma lesão na primeira vértebra da coluna.

“Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. ‘Sai! Sai daqui!'”, entregou a morena.

E continuou: “Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro”, desabafou a atriz.

Hoje com 30 anos, Isis diz que sente mais segura e mais à vontade para ser quem ela é. A atriz namora o modelo André Resende, para quem vive se declarando nas redes sociais.