Dony De Nuccio estreia no ‘JH’ e admite: ‘Desafio substituir o Evaristo Costa’

'É uma responsabilidade imensa', afirmou jornalista nesta segunda-feira (7)

© Divulgação, TV Globo

Dony de Nuccio assumiu a bancada do “Jornal Hoje”, nesta segunda-feira (7), depois da despedida de Evaristo Costa. O jornalista, antigo apresentador do “Jornal das Dez”, foi recebido por Sandra Annenberg. “Seja bem-vindo”, disse. “Muito obrigado. Quero te agradecer demais. Você me recebeu com tanto carinho. É um prazer e uma honra dividir essa bancada com você”, afirmou Donny. “Obrigado pela acolhida. É uma responsabilidade imensa estar aqui ao seu lado e também é um desafio substituir o Evaristo Costa. Tão querido por todos e tão competente na condução do telejornal ao longo dos anos. Eu espero e conto com sua ajuda demais. E também, claro, com a boa vontade do público. Eu agradeço e vamos em frente”, completou.

JORNALISTA É APROVADO NAS REDES SOCIAIS

No Twitter, o nome do “Jornal Hoje” ficou entre os Trending Topics, os assuntos mais comentados da rede social. Os internautas mostraram que aprovaram a entrada de Donny. “O Doni tem a voz parecida com o Evaristo. Que fofo”, disse. Alguns brincaram sobre a recepção calorosa de Sandra Annenberg e outros até elogiaram a beleza do apresentador. “Boa sorte, Dony De Nuccio. Inclusive, parabéns”, afirmou um.

No dia 3 de agosto, Donny encontrou Evaristo Costa para jantar depois de ser anunciado como substituto do jornalista no telejornal. “Troca de guarda no ‘Jornal Hoje’. Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser nada fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né?)”, escreveu Dony em seu Instagram. “Obrigado pela amizade e parceria de sempre, Evaristo! E ‘xá cumigo’: prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira!”, acrescentou o profissional.