Demi Lovato aprende a lidar com vida de solteira: ‘1ª vez sem sair com ninguém’

Essa é a primeira vez que não estou saindo com ninguém", disse à rádio "Morning Mash Up".

© Getty Images

Três meses depois do fim do namoro com o lutador brasileiro Guilherme “Bomba”, Demi Lovato revelou que está aprendendo a lidar com a vida de solteira. “Eu estou gostando dessa independência e aprendendo a navegar na vida adulta”, afirmou a cantora. “Eu sempre fui de uma relação para outra, de um rolo para outro, sempre tive alguém na minha vida. Essa é a primeira vez que não estou saindo com ninguém”, disse à rádio “Morning Mash Up”.

Demi, que também aprendeu a lidar com o próprio corpo, disse que agora está curtindo o tempo consigo mesma. “Estou aprendendo a ficar confortável quando estou sozinha e encontrar a própria independência é a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer por ela mesma, principalmente uma mulher”, avaliou. Vale lembrar que antes do atleta, a cantora passou seis anos com o ator Wilmer Valderrama. O relacionamento chegou ao fim em 2016.

Em 2017, Demi completou cinco anos sóbria e comemorou a vitória no Instagram. “Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram”, escreveu. Depois de lutar contra problemas com o corpo e o vício em álcool e drogas, a cantora ficou irritada ao ser chamada de “bipolar”: “Eu não gosto quando as pessoas se referem a mim como bipolar. Sim, eu sou, sofro com esse transtorno. Mas não gosto que usem isso como um rótulo, como se eu fosse só isso. É algo que eu tenho, mas não é quem eu sou”.