Cunhada de Teló detona Thaís Fersoza: ‘A verdade sempre aparece’

Tudo começou porque alguns seguidores comentaram o fato da cantora não ter parabenizado a atriz pelo nascimento de Teodoro

(Foto: Reprodução/Instagram)

Embora as evidências apontem para o contrário, a família de Michel Teló e Thaís Fersoza parece não ser um perfeito comercial de margarina. Isso porque os internautas que acompanham o casal começaram a perceber uma possível intriga entre a atriz e a cantora Gabi Luthai, namorada de Teo Teló, irmão de Michel Teló.

Tudo começou porque alguns seguidores comentaram o fato de Gabi não ter parabenizado Thais pelo nascimento de Teodoro, que aconteceu na noite de terça-feira (25).

“Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você sendo minha seguidora, respeite minha vida pessoal. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre nosso relacionamento e escolhemos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar”, disse a cantora, revelando certa mágoa.

Em outro momento, Gabi revelou que, segundo ela, Thaís se mete no relacionamento entre os dois irmãos. Uma fã destacou o fato que a atriz comentou uma foto de Teo Teló com Gabi, em que a filha Melinda aparecia e mencionou apenas o cunhado. “Que foto linda! Que benção! A gente te ama muito dindo Teo!!!”, disse a mulher de Teló.

Uma seguidora, então, questionou: “Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse…”, dizia o comentário, com o qual Gabi concordou: “A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube minhas intenções e meu valor perante Deus! O amor há de nos unir e curar corações daqueles que não provaram da bondade e desse AMOR!”.

Thaís Fersoza não comentou nenhuma das situações até o momento.