Baby do Brasil faz Faustão perder a paciência ao vivo

Faltou paciência com a cantora quando ela quis se justificar todas as vezes em que foi criticada

© Divulgação/Gshow Cantora quis se justificar e levou bronca: 'Vamos fazer um programa só para ela'

Para irritar o Faustão, basta interrompê-lo. Foi o que a Baby do Brasil fez durante o quadro “Dança dos Famosos” deste domingo (13) e levou uma bronca de leve ao vivo.

O apresentador mostrou perder um pouco da paciência com a cantora quando ela quis se justificar todas as vezes em que foi criticada pelo juri técnico da competição.

Baby primeiro colocou a culpa em sua roupa. “Estou com um espartilho, saia e um body. Quando vou fazer assim, aí!”, disse.

Logo depois, Carlinhos de Jesus a criticou pelas piruetas: “Você dançou melhor quando estava no chão. Num lugar de baladão. Vocês não poderiam fazer uma pegada dessa, quanto mais as três que fizeram (no alto). Ela estava muito melhor no chão, inclusive a última descida não foi adequada.”

Baby quis se explicar novamente, mas Faustão logo a interrompeu. “Vamos fazer um programa só para ela explicar. Ela vai entrar depois em um programa. Ô Jayme (Praça, diretor do ‘Domingão’), avisa a galera do ‘Fantástico’ que eles vão entrar no ar só meia noite”, disse.