Sharon Stone perdoa Madonna após ofensas

A atriz fez uma publicação nas redes sociais onde afirma que não guarda rancores da amiga

© DR

Uma carta antiga, ainda dos anos 1990, gerou polêmica entre Madonna e Sharon Stone. Na altura, a rainha da pop dizia que Sharon era medíocre, numa correspondência cujo o destinatário era o produtor John Enos.

A ‘vítima’ das ofensas já se expressou quanto ao assunto nas redes sociais.

Eis a mensagem completa: “Primeiramente, acho um absurdo que alguém publique cartas pessoais. Por isso, respondo em público. Fica sabendo que sou sua amiga. Já desejei ser uma estrela de rock em alguns momentos privados… já me senti medíocre como você descreveu. Sabemos, como apenas aqueles que sobreviveram tanto tempo, que respeitar a nossa mediocridade é a única forma de nos fortalecermos, de nos tornarmos o que somos. Não fico chateada por qualquer invasão pessoal. Sharon”, finalizou a atriz.

Vale ressaltar que, na carta, Madonna desabafava quanto aos seus dramas derivados das comparações de que era alvo. “É frustrante ler que a Whitney Houston tem a carreira musical que eu gostaria e que a Sharon Stone tem a carreira de atriz que jamais terei”, escreveu a cantora. “Eu preferia morrer do que ser como elas, são horrivelmente medíocres”, acrescentou.