Sandy revela mania por ‘álcool gel principalmente após a gripe suína’

A cantora confessa que é detalhista e controladora: "Minha mãe diz: 'Sandy, você é muito crica'"

© Globo/Mauricio Fidalgo

Sandy voltou a ser assunto na mídia ao falar de suas manias no “Vídeo Show” desta quarta-feira (12). A cantora, que já é conhecida por seu perfeccionismo, agora deixou evidente sua “mania de limpeza”, principalmente, ressalta, “após a gripe suína”.

Ela revelou que costuma limpar sempre as mãos quando está fora de casa.”Passo álcool gel na mão quando estou em lugares públicos. Se fui ao banheiro, estou no avião ou peguei em muita coisa que todo mundo pega. Depois desse negócio da gripe suína fiquei meio neurótica. Virei a louca do álcool gel, tenho sempre na minha bolsa”.

No entanto, ela não se considera exagerada. “Limpo o celular de vez em quando, lavo a mão antes de comer ou de me maquiar… Só sou cuidadosa, não exagerada”, minimiza, de acordo com o site da Uol.

A filha de Xororó também lista seus defeitos. “Tenho vários: sou muito impaciente, perfeccionista ao nível chato, detalhista e controladora. Controlo bem com remédios naturais, como espinheira santa. Minha mãe diz: ‘Sandy, você é muito crica’. Meu marido reclama bastante de mim”, confessa.

Mas a artista revela que também sabe “sair da linha”. “Palavrão eu falo às vezes, mas não na frente do filho”. E acrescenta: “Sou controlada, para coisas importantes abro a mão sim, mas não gosto de gastar com bobagem. Gasto com viagem e carro bom. Não precisa ser da melhor marca nem o mais caro, mas potente”.