Popozuda cancela shows e posta tributo a DJ morto: ‘te amo’

Marlon da Bariri sofreu politraumatismos após acidente de moto

© Instagram

Um dia após a morte de Marlon da Bariri, Valesca Popozuda usou as redes sociais para prestar nova homenagem ao amigo e DJ: “Estaremos sempre unidos pelo coração… Vá em paz meu amigo… Te amo”. A cantora também usou o Instagram para cancelar shows em Ribeirão Preto e Rio Claro, em São Paulo.

“É com muita tristeza que venho falar que não tenho como honrar com meus compromissos com as rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro. Perdi grande parte da minha vida e do meu trabalho… que é meu Dj. São anos e anos trabalhando junto comigo”, explica a artista em vídeo.

Vítima de uma acidente de moto grave, na madrugada deste sábado (15), no Rio de Janeiro, Marlon de Freitas Benfica chegou a ser levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A unidade de saúde informou, ao Extra, que o artista sofreu múltiplos traumas.

No sábado, Valesca postou: “Agradecemos todas as orações, todas as energias… Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu… Faz certinho como você sempre fez tá, vai lá brilhar meu amigo, seu papel aqui na terra foi lindo!”.