Polícia Civil recupera carro furtado em Santo Antônio da Platina

Veículo estava escondido em um matagal na zona rural da cidade

Carro foi encontrado em um matagal na zona rural de Santo Antônio da Platina - Divulgação Polícia Civil

Um Fiat Palio furtado na noite de quarta-feira, 12, no centro de Santo Antônio da Platina, foi recuperado na manhã desta sexta-feira, 14, pela Polícia Civil, na zona rural da cidade.

Após analisarem imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas em casas e comércios na região onde ocorreu o furto, os investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia chegaram à identidade do autor, que confessou a autoria do crime e indicou o local onde estava escondido o carro.

O Fiat Palio foi localizado em meio a um matagal na Fazenda Jacutinga, com diversas avarias. Já os objetos pessoais e uma quantia em dinheiro da proprietária, além de diversas mercadorias que estavam no interior veículo, não foram encontrados.

O suspeito, identificado como Wilson Júnior da Silva, 21 anos, foi interrogado e admitiu o furto do veículo, porém, negou ter levado as mercadorias. Segundo declarou à polícia, após furtar o carro ele se desesperou e abandou o automóvel sem mexer em seu interior.

A Polícia Civil informou que as investigações não foram concluídas, e que há indícios da participação de um adolescente no crime.