Pabllo e Preta, em bastidor do clipe ‘Decote’: ‘Vamos quebrar tudo’

Pelas fotos e Stories dá para perceber o apreço da equipe de produção pelo cenário, figurino e maquiagem

© Divulgação e Globo/Alê de Souza

Pabllo Vittar passou a quinta-feira (20) ocupadíssima, com compromisso profissional que funcionou como diversão também. Ela participou de mais uma etapa de gravação do clipe “Decote”, de Preta Gil, com direção criativa de Giovanni Bianco.

No Instagram, as duas compartilharam fotos e vídeos de bastidores, deixando os fãs enlouquecidos para saber como vai ficar o resultado final da produção.

Preta Gil, inclusive, repaginou o visual para o clipe de “Decote”. Num vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss, que acompanhou os bastidores da filmagem, os cachos da filha de Gilberto Gil chamaram a atenção dos internautas. “A Preta está super diferente com esse cabelo”, comentou um usuário. Outro afirmou: “Lá vem a lacração”. As brincadeiras também surgiram: “Por um instante pensei que a Preta fosse o Gominho”, escreveu outro internauta.

Pelas fotos e Stories dá para perceber também o apreço da equipe do vídeo pelo figurino e maquiagem. O público espera um novo sucesso com “Decote”.

O novo álbum de Preta Gil, com lançamento previsto para agosto, é embalado apenas por músicas originais, compostas por nomes como Ana Carolina e Marília Mendonça. Além de Pabllo Vittar, o disco conta com participação de Gal Costa.

Orgulhosa com a parceria, Pabllo falou, em entrevista ao Papel Pop: “A Preta é uma grande conselheira pra mim, uma grande ídola, uma grande mestra, maravilhosa. E eu fiquei muito feliz com o convite de participar da música e do clipe e a gente vai quebrar tudo e eu espero que as pessoas gostem do resultado depois, porque está tudo sendo feito com muito carinho e com muito amor, então a gente quer o melhor pra essa música e pro clipe. Estou muito feliz!”.