Luan Santana desabafa em post: ‘Preciso descansar de mim mesmo’

O cantor, que é conhecido por ser perfeccionista, reconheceu que tem dificuldade de relaxar diante das próprias pressões

(Foto: Ag. News)

Luan Santana desabafou, neste domingo, em seu Instagram (9), por meio de uma postagem em que aparece em pose reflexiva, acompanhada pelo “textão”, que assim inicia: “Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças”.

Ele acrescentou, no texto que já recebeu mais de 204 mil curtições: “Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir, mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, escreveu o sertanejo que, nos bastidores, tem fama de perfeccionista.

Logo após o post, os fãs do cantor o incentivaram a descansar um pouco. “Lembre-se que ninguém é de ‘ferro’. Tire um tempo para você”, comentou um internauta. “Você me deixa triste, quando eu sei que está cansado e não tira um tempo para você”, lamentou outro. “Já te disse… você não é perfeito e não adianta buscar a perfeição. Você é bom! Você alcançou muito mais coisas que um dia você pôde sonhar. Cuide de você”, escreveu mais um.

Os comentários de apoio e conselhos continuaram. “Não tem dinheiro no mundo que pague a nossa saúde mental. Se cuida”, disse uma fã. “Te entendo completamente, também sinto isso. Sorte,força e fé!”, desejou uma outra pessoa.