Clipe de Katy Perry rende a Gretchen festa gay com cachê modesto

Cantora vai reproduzir vídeo de 'Swish Swish' em palco de casa noturna

Gretchen no lyric video de "Swish Swish" (Reprodução/Youtube)

Depois de participar do lyric video da música Swish Swish, de Katy Perry, Gretchen colherá o primeiro fruto da fama (quase) internacional: uma festa LGBT em Brasília. A rainha do rebolado vai receber em torno de 15.000 reais para ser a atração principal do evento promovido pela casa noturna Victoria Haus, no dia 14 de julho. O tema do evento será, justamente, uma reprodução do clipe.

Todo o cenário do evento será ambientado em uma quadra de tênis. “Ainda estamos organizando os detalhes com a produção da Gretchen, mas queremos fazer algo engraçado e divertido”, explicou o empresário Thales Sabino, que é sócio da casa. “Teremos uma drag queen para apresentar as atrações. Na hora da Gretchen, ela dublará a música como no vídeo. Para ajudar a reconstruir a cena, também prepararemos figurinos com bastante brilho, como os usados no lyric video“.

A casa, que possui grande presença do público LGBT, costuma fazer festas temáticas de cantoras do pop, como Madonna e Lady Gaga. Gretchen, aliás, é presença constante no local. Dessa vez, a repercussão do vídeo pautou a organização para acelerar o novo convite à amiga de Katy Perry.

Até o momento, o clipe da canção já conta com mais de 10 milhões de visualizações.