Clipe de Gangnam Style perde o posto de mais visto do mundo

O clipe de Wiz Khalifa e Charlie Puth, See You Again, trilha sonora do filme Velozes e Furiosos (e uma singela homenagem a Paul Walker, estrela do longa que morreu em 2013), ultrapassou o coreano.

© Reprodução

Em 2012, o videoclipe do sul-coreano Psy, Gangnam Style, viralizava pelo mundo. Dois anos depois de seu lançamento, conseguia uma façanha: atingia 2,1 bilhões de visualizações no YouTube, “quebrando” o contador da plataforma. A gravação se tornava o vídeo mais visto no site.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Na tarde desta terça (11), no entanto, o recorde foi quebrado. O clipe de Wiz Khalifa e Charlie Puth, See You Again,  trilha sonora do filme Velozes e Furiosos (e uma singela homenagem a Paul Walker, estrela do longa que morreu em 2013), ultrapassou o coreano. Agora, Khalifa contabiliza cerca de 2,9 bilhões de views, enquanto Psy, 2,8 bilhões.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Porém, há um forte concorrente que pode entrar no top 5 em pouco tempo. Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, postado em janeiro de 2017, já foi tocado mais de 2,5 bilhões de vezes. Sim, Psy levou dois anos para alcançar a marca de 2,1 bilhões. Fonsi e Yankee, menos de seis meses. A corrida continua.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)