Cantor do Parangolé é internado com malária após show na África

O marido de Scheila Carvalho está fazendo tratamento com medicações e é acompanhado por um infectologista

© DIVULGAÇÃO

O cantor Tony Salles, da banda Parangolé, está com malária. Ele segue internado no Hospital Aliança, em Salvador (BA), desde a segunda-feira (10), conforme informações passadas pela assessoria de imprensa do grupo nesta quarta-feira (12).

O vocalista é marido da ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho. Um relatório médico divulgado pela assessoria do grupo informa que o paciente fez viagem recente para a Guiné e, três dias antes da internação, evoluiu com febre alta e dor de cabeça.

O quadro de Tony Salles, que tem 36 anos, é estável, segundo informações do G1. Porém, não há previsão de alta.

O perfil oficial da banda no Instagram publicou, nesta quarta-feira (12), um comunicado, falando da doença do cantor, além de cópia do relatório médico indicando a a Malária Plasmodium Falciparum.

O cantor está fazendo tratamento com medicações e é acompanhado por um infectologista. Conforme a assessoria do Parangolé, o artista fez um show na África, com o grupo, no dia 25 de junho. Por conta da doença, a agenda de shows do grupo, prevista para o próximo fim de semana, foi cancelada. A banda tinha apresentações marcadas nas cidades mineiras de Santa Maria do Suaçui, no sábado (15), e em Pedra Azul, no domingo (16).