Anitta leva um baita susto com cobra venenosa durante gravação de clipe

A primeira convidada da cantora é a Drag Queen, Pabllo Vittar, que recentemente gravou com a poderosa o clipe “Sua Cara” do trio de DJs Major Lazer.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Amada pelo público LGBT, Anitta decidiu criar uma festa voltada para este público, que ganhou o nome de “Combatchy” e a diva brasileira explica o porquê. “A ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para “batalhar” no palco comigo.

Mas a brincadeira com o nome “Combatchy”’ é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas. Duas ou mais artistas podem arrasar ao mesmo tempo e fazer um show incrível. Nossa arma será muita música boa, coreografia e, claro, glitter. No final, as duas sempre saem vencedoras”, comentou a poderosa.

A primeira convidada da cantora é a Drag Queen, Pabllo Vittar, que recentemente gravou com a poderosa o clipe “Sua Cara” do trio de DJs Major Lazer. As duas farão uma performance exclusiva da música. E ainda tem mais: Anitta irá lançar o clipe da faixa gravado no Marrocos, ao lado da Pabllo no palco do evento. Durante a gravação do clipe da música, a cantora não contava porém com o susto que iria levar ao ter de contracenar com uma cobra de verdade. O problema é que em determinado momento a cobra resolveu se virar em direção à cantora que saiu correndo do set de gravação. Vale lembra que a cobra é da espécie “Naja” considerada uma das mais venenosas. Confira o momento inusitado no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fbr.jetss.com%2Fnoticias%2F2017%2F07%2Fanitta-cria-festa-lgbt-para-lancar-clipe-da-musica-sua-cara-com-pabllo-vittar%2F&display=popup