Aline Wirley, ex-Rouge, revela que a volta do grupo é cogitada

Formado por Lissah Martins, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Aline Wirley, o grupo foi responsável por viralizar no Brasil o sucesso da música “Ragatanga”.

© Foto: Divulgação

Só quem viveu em meados dos anos 2000 que sabe o sucesso que foi o grupo Rouge formado pelo extinto programa “Popstar”, do SBT. Formado por Lissah Martins, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Aline Wirley, o grupo foi responsável por viralizar no Brasil o sucesso da música “Ragatanga”.

Em entrevista à revista “Caras”, Aline, que hoje é casada com o ator Igor Rickli abriu o jogo sobre as saudades daquele tempo e um possível retorno do Rouge. “Rouge é um marco na minha vida!! Às vezes nem parece que se passaram 15 anos… É impressionante como ainda está vivo na memória de quem viveu aquela época. Eu fui muito feliz no Rouge, aprendi muita coisa e fiz amizades pra vida inteira”, iniciou.

Questionada se pensam em retomar o grupo, Aline não descarta: “Cogitamos, sim, nos reunir, mas infelizmente até agora não conseguimos conciliar as agendas”.