Cantor Bruno Scarpelini divulga o seu mais novo trabalho

Bruno participou com Dinho Miassa no programa "Sabadaço".

O cantor Bruno Scarpelini esteve no estúdio da Vale do Sol FM neste sábado,23, ao vivo no programa “Sabadaço” com Dinho Miassa. Bruno convidou seus fãs na sua página no Facebook para acompanharem o bate-papo recheado de muita música. Ele salientou que o ritmo do seu estilo musical é o Pop Sertanejo. Estava acompanhado de Sérgio Vale da Paixão e do produtor de Marketing, Guilherme Carneiro.

Bruno Scarpelini, compositor e instrumentista, tem 26 anos, é natural de Cambará e desde pequeno reside na cidade de Jacarezinho.

O cantor está divulgando o seu mais novo trabalho, a música “Hoje eu tô afim”, composta por ele e por seu parceiro Guilherme Caneiro. Inicialmente o trabalho de divulgação se concentra na região, inclusive tem vários shows agendados (Mais informações no site). Mas no bate-papo Bruno falou também da sua vontade de expandir o seu trabalho para outras regiões como São Paulo.

Bruno, descobriu na música uma paixão desde muito cedo, já no colégio era conhecido por estar sempre na companhia de seu violão e cantando pelos corredores. Iniciou sua carreira profissional aos 17 anos como guitarrista de duplas sertanejas e bandas de baile na região “norte velho” do Paraná.

Aos 22 anos lançou seu primeiro single “Quem perdeu foi você” produzido por Fernando Baron. Com um timbre diferenciado, aposta em sua versatilidade musical e suas influências que vão do sertanejo ao pop. Tendo como principal instrumento musical e diferencial a guitarra elétrica, que associada a suas influências resulta em um trabalho original e verdadeiro.

Seu novo trabalho, o EP “Hoje eu tô a fim”, produzido por Rogério Plaza e Moisés Evangelista lançado em 2016, vem afirmar essa personalidade e versatilidade do artista. Bruno já se apresentou em quatro estados brasileiros dentre eles Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Dentre todas as apresentações, a de Santa Catarina no P12 em Jurere Internacional foi a que deu maior visibilidade a Bruno. Com um repertorio pra cima e sempre atualizado, promove alegria e vibe positiva por onde passa, sem deixar de relembrar os grades clássicos da música sertaneja e hits internacionais.