Janderson e Anderson divulgam seus sucessos no Norte Pioneiro

A dupla se conheceu em 2008 em um churrasco, onde cantaram e não pararam mais.

A dupla Janderson e Anderson de Maringá visitaram a Vale do Sol FM nesta quarta-feira, 13, para divulgar o seu trabalho. A dupla que faz sucesso com as músicas: Car do Céu, desabado, o melhor do mundo, além do sucesso pegada bruta.

A dupla se conheceu em 2008 num churrasco que o Sr. Jorge (padrinho de Janderson), dava no condomínio onde mora em sua terra natal (Maringá), o Sr. Luiz (pai de Anderson), era um dos convidados presentes e ao ver Janderson, imediatamente ligou para o filho Anderson ir até o almoço, fazendo com que as duas vozes, se juntassem pela primeira vez.
Desde a primeira vez que começaram a cantar as vozes ja casaram, e parecia que os dois ja cantavam juntos a muito tempo.

Os cantores

12557263_1189304084414810_1304896521_o

Janderson Dias Moraes, nascido no dia 30/03/88 na cidade de Maringá – PR. Com seu jeito simples que leva na garganta um Vozeirão de causar impacto logo à primeira vista. Se interessou por violão ja criança quando tinha 11 anos de idade, e seu vizinho o Sr. Cardoso o ensinou o modesto pouco que sabe, vizinho este, que Janderson perturbava muito para apreender os acordes que mais tarde poderia dar uma reviravolta em sua vida. O que o garoto sempre quis, era aprender viola caipira e foi aos 17 anos, que seu Pai José Dias o presenteou com o instrumento que até hoje é sua maior paixão.

Anderson Luiz de Oliveira, nascido no dia 02/03/91 na cidade de Curitiba – PR e hoje morando na cidade de Maringá – PR. A história musical começa por influencia e apoio de seu Pai e avô paterno. Anderson começou a tocar violão quando era ainda garoto e aos 11 anos de idade ganhou sua primeira viola, instrumento esse que o fez abandonar o velho violão. Com o incentivo do seu avô começou a cantarolar nas rodas de viola de sua cidade, no repertório tocava canções de grandes nomes que marcaram a história da música raiz, dentre eles Lourenço e Lourival, Zico e Zeca e Tião Carreiro e Pardinho