Tony e Bryan visitam estúdios da Vale do Sol FM

Estão em busca de quebrar o preconceito que Curitiba não lança artistas sertanejos.

Na manhã desta quinta-feira, 10, os locutores Dinho Miassa e Maitê Brusman receberam a visita da dupla curitibana Tony e Bryan que estão lançando o sucesso “Noites porres e mesas de bar” e claro,  aproveitaram para fazer um som ao vivo para os ouvintes. Eles deixam claro que estão em busca de quebrar um preconceito de que Curitiba não é uma cidade que lançam artistas sertanejos e querem ser os primeiros a levar esse título para o país.

Tony e Bryan é o resultado da união de dois irmãos, que a 19 anos vem atuando no meio musical e acabam de desenvolver o seu terceiro trabalho independente, o DVD Me Beija.

A dupla vem despontando no cenário Paranaense como revelação do Sertanejo Universitário, com um show inovador, nível alto de interação com o público e um repertório diversificado. Dentre outros diferenciais, Tony e Bryan além de cantores, são excelentes instrumentistas. Em seus shows, Tony toca acordeon, sax, teclado e violão. Bryan toca guitarra, violão, viola e cavaquinho.

Apresentaram um programa chamado Coração Sertanejo na TV CNT e TV Transamérica, que contou em sua programação com a participação dos maiores í­cones sertanejos do Cenário Nacional e também abrindo espaço para artistas regionais.

Tony e Bryan atualmente faz em média 8 shows por semana nas melhores casas noturnas de Curitiba, região metropolitana e outras cidades do Estado do Paraná e Santa Catarina, atingindo um público de 10.000 mil pessoas por semana.

A dupla lançou seu CD e DVD, gravado em Curitiba na Rodeo Country Bar, no dia 14 de Maio de 2010. A gravação contou com um público de 3.000 pessoas (capacidade máxima da casa), que presenciaram um belíssimo show contendo uma super produção tecnológica de luz e animação virtual com painel de led e mais um repertório com sucessos da dupla e de outros compositores e artistas como: Fernando e Sorocaba, Tradição, Edson e Hudson, Tchê Garotos, Fátima Leão e a participação da dupla paranaense Willian e Renan.

Eles lançaram vários singles seguindo a tendência do mercado na busca da música perfeita. Uma delas é “Anjo Meu” estourada em várias rádios.

Em 2015 lançaram o quarto CD “Tony e Bryan” onde a música que esta levando a dupla para todo o país “Noites porres e mesas de bar”. Até o final deste ano lançam mais um trabalho.