Cantora Mariana Fagundes visita estúdios da Vale e Difusora

A música de trabalho "Agora chora" pode ser ouvida no programa Jogo Aberto.

Na tarde desta terça-feira, 8, a cantora Mariana Fagundes esteve nos estúdios da Vale do Sol FM e Difusora Platinense para divulgar o seu mais novo cd, que é o segundo da carreira. Ela foi entrevistada pelos locutores Antônio Jacob e Celimar de Oliveira.

Além de inúmeras rádios, a sua música de trabalho “Agora chora” pode ser ouvida constantemente no programa Jogo Aberto apresentado por Renata Fan e Denílson Show nas manhãs da Band.

Natural de Aparecida do Taboado em Mato Grosso do Sul, Mariana Fagundes sempre recebeu influências musicais derivadas de sua posição geográfica. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência naquele mesmo Estado.
Desde muito cedo, Mariana Fagundes já cantava. A partir dos oito anos de idade ela já fazia os seus primeiros shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.
Cantora e compositora, passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical .
Aos 20 anos de idade, Mariana Fagundes foi campeã de um concurso em um programa de grande repercussão nacional. Se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo.
Aos 21 anos foi semi-finalista de um outro programa segmentado e de grande audiência, que lhe rendeu muita experiência.
Mariana Fagundes é reconhecida pelo seu timbre marcante e encorpado. Vem se destacando no cenário nacional como a nova revelação da música sertaneja.
Com musicas autorais, Mariana Fagundes lança o seu novo trabalho, dirigido e produzido por Dudu Borges.